quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Brasil conseguirá se preparar para sediar a Copa do Mundo em 2014?

Copa do Mundo 2014: o Brasil tem mais no que se preocupar 

Em minha opinião o Brasil não estará pronto para a Copa do Mundo de 2014. Por quê? Porque o povo da Presidência do Brasil só furta, e pelo que estou vendo, os políticos não são capazes de preparar o Brasil para uma Copa. Por que não serão capazes? Porque em vez de investir em metrôs, aeroportos e etc., os políticos querem lucrar em uma obra, só investe em uma coisa só. O brasileiro é muito burro não pensa em nosso povo, gasta bilhões em estádios em vez de construir hospitais, com tantas pessoas morrendo amontoadas umas em cima de outras por falta de hospitais.
Leandro Vinicius Rufino da Silva  

Vamos passar vergonha com a Copa do Mundo no Brasil        

O problema não é apenas financeiro, mas também de organização. Mesmo que temos bilhões de reais para investir, não temos pessoas capacitadas para isso em nosso país.
Não é apenas fazendo um estádio que nosso país estará preparado. Precisamos muito mais que isso. Nosso país precisa de melhoria nos transportes, hotéis, interpretes. Precisamos de mais responsabilidade de todos nos cidadãos brasileiros.
É necessário acelerar os trabalhos, porque o tempo passa rápido demais e está chegando à hora... senão, vamos passar vergonha.
Rafaela da Silva Rodrigues


 
O Brasil conseguirá se preparar para sediar a Copa do Mundo em 2014?
O Brasil não tem estrutura para a Copa. Não tem estádios preparados, não tem ônibus, não tem aeroportos, não tem segurança suficiente.
A copa no Brasil vai ser muito prejudicada por causa da falta de segurança. Muitos países virão para o Brasil e o número de roubo e de morte aumentará.
Imagina o mundo vindo para o Brasil? O Brasil não tem estrutura para recepcionar tantos turistas. Quantos milhões não vão ser necessários para gastar com estas obras? E com esse deita e rola dos políticos em cima do dinheiro do povo as obras estão ficando para trás.
João Paulo da Silva Porto


                      Falta muito para a Copa do Mundo de 2014

Eu acho que o Brasil não estará pronto para receber a Copa do Mundo de 2014. Porque aonde estas pessoas irão se hospedar? É necessário construir mais hotéis e também melhorar os meios de transportes, como táxi, ônibus, aviões. É necessário preparar muito bem para se adequar as exigências da FIFA.
No momento o Brasil não tem sua infra-estrutura em condições propícias para sediar uma copa.
Mas se o Brasil não terminar a obra no prazo ele vai ser mal falado em outros países do mundo e nós vamos passar vergonha.

Daniel Dutra

 
A enrolação para Copa do Mundo de 2014

Eu acho que não pode demorar muito tempo para terminar.  Os empresários têm dinheiro, mais não querem liberar para os arquitetos. Então, como vão terminar as construções para a Copa do Mundo para os brasileiros?
E ainda tem a eleição. Se ganharem, liberam as verbas, se não, vão ficar enrolando para soltar o dinheiro para termina as obras. Até 2014 tem bastante tempo, mas se não contratarem mão de obra, vai demorar muito mais para terminar e aí como que o mundo vai assistir a Copa do Mundo? Tem muito brasileiro esperando essa Copa do Mundo para assistir o jogo bem de perto, mas, se os empresários demorarem para construir, não vai dar tempo de terminar.

Wellinthon Junior


 
Falta pouco tempo e muita coisa a ser feita para a Copa do Mundo de 2014

O Brasil não terá condição para sediar a Copa do Mundo em 2014. Porque falta pouco tempo para a copa e os estádios não estão prontos, principalmente os ônibus, metrôs, aeroportos e hospitais não começaram ficar adequados para a copa.
Principalmente no Rio de Janeiro que têm muito vandalismo muitas brigas, pessoas incendiando ônibus. Precisa melhorar a segurança para a Copa.
Há também, muitos assaltos e muita briga nos estádios. As pessoas têm que ser preparada como no exterior e como nos grandes clubes, como: Barca, Real Madri etc.
Assim eu acho que o Brasil não estará preparado para sediar a Copa do Mundo em 2014.

Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário